Canal de Denúncias

Seja bem-vindo(a) ao Canal de Denúncias da Agiliza Assistência 24h.

Este canal denúncias existe com a finalidade de cumprir o previsto no Código de Ética e Conduta, que permite que qualquer funcionário da Agiliza Assistência 24h, conselheiro, fornecedor, contratante, que observe uma situação que possa pressupor um não cumprimento ou vulnerabilidade de qualquer uma das normas éticas ou de conduta estabelecidas no Código, possa comunicar de maneira segura, podendo optar pela identificação ou modo anônimo. Garantimos o sigilo absoluto das informações e o tratamento adequado de cada denúncia relatada.

Para formular uma denúncia, preencha o formulário eletrônico abaixo.

A denúncia também poderá ser feita por meio dos seguintes canais de comunicação:

Telefone:
0800 006 9009

Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 17h

Notas importantes a serem levadas em consideração
  • Escreva em detalhes as circunstâncias da suposta irregularidade.
  • Anexe, se possível, provas ou indícios que sirvam de confirmação na forma de suporte documental.
  • Identifique os responsáveis diretos da suposta irregularidade.
  • Ao realizar o relato, você poderá fornecer o e-mail. Esta informação será utilizada apenas para a realização das tratativas e serão armazenadas pelo período necessário de conclusão e para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, observando a lei geral de proteção de dados pessoais.